Você é um HapÔRI?

Todo viajante que possui espírito jovem e sonha em conhecer o mundo de um jeito mais humano pode ter experiências de viagem nas situações mais diversas possíveis com pacotes vivenciais de trabalho voluntário em países exóticos que vão transformar a sua visão do mundo.

Se você quer viajar de um jeito diferente mas…

R

não sabe como;

R

não tem muito dinheiro para viajar e quer conhecer vários destinos;

R

não se satisfaz com pacotes turísticos;

R

quer explorar o mundo e não que te digam o que fazer.

A Hapôri Brasil é para você.

A Hapôri surgiu para fazer mais olhos brilharem

Muito prazer, Eu sou Tatiana Garcia,

 

Criadora da Hapôri e quero te convidar pra viver o mundo com os seus próprios olhos.

Em busca do autoconhecimento e do que realmente me movia, eu coloquei uma mochila nas costas e fui sem planejamento descobrir cada cultura e cada povo. Em uma volta ao mundo, conheci 25 países e mais de 10 ONGs durante 2 anos de mochilão. Além disso, me transformei muito como pessoa, meus hábitos antigos e estilo de vida mudaram. Hoje tenho uma nova visão do mundo, mais acolhedora e real. Ao contar minha história para os amigos, vi muitos olhos brilharem. Por isso criei a Hapôri, para você também realizar esse sonho.

A Hapôri permite uma viagem livre e transformadora, o roteiro é feito com as suas próprias mãos.

A experiência de viagem é totalmente digital, como você gosta, mas não impessoal.

 

Hapôri significa comunidade em maori e é exatamente isso que somos. Uma comunidade de viajantes que querem mergulhar no mundo, deixar sua marca no coração das pessoas e voltar realizado, com um pouco delas também.

Cada viajante se torna parte da Hapôri e suas experiências podem ser divididas com os novos aventureiros. Você terá encontros antes e depois da viagem e vai poder encontrar sua tribo sempre que quiser!

Eu fui

“Eu amei a comida, senti muito falta dela quando voltei para casa”

Lucy, Alemanha

#SouHapôri

No programa:

Teste pré-viagem para você vai saber como a sua essência e seus talentos específicos podem ajudar e fazer o bem para muitas pessoas e comunidades no mundo

Trabalho voluntário junto com os nativos (o ideal é 20 dias) onde você vai conhecer uma cultura diferente e ter experiências únicas

Acomodação simples para viver como os nativos e ver que precisa muito pouco para ser feliz

Transfer para ser recebido por uma pessoa local, com todo o acolhimento e a segurança

Tours vivenciais para viVER a cultura de cada país na sua forma mais profunda, onde você é um explorador do mundo e não um turista

O mundo não pode ser somente o Brasil e viagens de turismo ou de compras por aí. O mundo é muito mais do está ao seu redor, as fotos que você vê no Instagram e os comentários que você recebe no Facebook.

O mundo tem uma infinidade de conhecimentos e experiências que estão doidas para serem descobertas e vividas por exploradores como você. Viver sem conhecer parte desse mundo é como ir para Disney e não conhecer o Mickey. Tem muito mais para sentir, ver, viver e aprender por aí.

Vem ser Hapôri e viVER o mundo do seu jeito!